http://luadasfadasolivro.blogspot.com/
AUTORA EDDIE VAN FEU
O mundo está em ebulição! A terra sofrida chora e despeja suas águas em terras antes nunca invadidas, extrapolando os seus limites. O homem, de uma certa forma, é responsável por esta dor, quando modifica o seu meio-ambiente na ânsia do domínio e da riqueza.
A natureza em fúria dá o seu grito de alerta! Será que estamos sendo cobrados pela nossa omissão, descaso? Quantas crianças sofrem e quantas famílias são “despejadas”, “arrancadas”, expelidas”, pelo mar furioso!
E o homem sofre, o homem se desespera, o seu olhar antes voltado para si, para o seu ego, para as suas conquistas, agora olha para cima, implorando misericórdia!
Quantas mães choram a perda de seus filhos que abandonaram os seus lares cumprindo missões em outras terras, defendendo a sua pátria, pátria ingrata?
Não podemos ficar omissos com tantas calamidades. Temos que ir à luta, socorrer nossos irmãos! A terra chora, o homem chora, a natureza sofre!
Então, em vez de calarmos, em vez de esperarmos “sentados” que outros nos dêem as mãos, vamos ter a iniciativa de nos ajudar ajudando aos nossos irmãos. Omissão nunca, jamais!
O que fizermos hoje, colheremos depois! A semente brota onde o solo é fértil!
Sejamos sementes, sejamos também os jardineiros para que a natureza sorria, para que nossas crianças sorriam, sim, porque elas são o fruto do nosso Novo Amanhecer!
Velhos, crianças, jovens, enfim, toda a nossa sociedade contribuirá para o Bem Estar Maior do Universo.
A natureza espera confiante e estaremos também sorrindo com ela!
Autora: Fada Fadul
Nenhum comentário:
Postar um comentário